segunda-feira, outubro 18, 2010

ALUNO BALEADO NA UECE

"...então à medida que a demanda aumenta, o preço..." POW!!! Isso mesmo galera, enquanto o professor ministrava a aula de micro-economia na Universidade Estadual do Ceará (onde estudo) um barulho ensurdecedor ecoou do fundo da sala de aula dos alunos de Contabilidade, para ser mais preciso quanto à localização, o incidente se deu no bloco O, sala 3, parte de trás e DO MEU LADO!!!!!!! DO MEU LADO! OMG!!°° Juro que pensei em tudo: celular explodindo?  ventilador com defeito? bomba rasga lata?  o céu está caindo? invasão dos avatares? Mas nunca me passou pela cabeça ser um tiro de pistola. Olhei para o lado, o Mário, companheiro de turma sangrando na perna direita : "...droga, minha arma disparou..." Mário é segurança e agente penitenciário, por um grande azar sua arma acabou disparando dentro do seu bolso o atingindo na perna! Sorte ( de uma certa forma foi sorte) que o tiro não pegou em mais ninguém. 
    Mas minha raiva não foi a demora pelo atendimento dos paramédicos (até porque a nossa turma toda se prontificou em ajudá-lo), minha raiva foi do professor, se é que posso chamar aquele carinha de professor (isso seria uma afronta aos magistrados), ele simplesmente viu o cara no chão, agonizando de dor e deu as costa, isso mesmo, DEU AS COSTAS como se nada tivesse acontecido, DEU AS COSTAS! Fukat!! FDP!! Só não coloco o nome dele porque ele é tão insignificante que acabei não aprendendo o nome dele (estou de verdade revoltado).
    Aproveito o espaço aqui, a atenção dos meus poucos, mas fiéis leitores, para desejar ao nosso amigo Mário boa recuperação e saúde daqui pra frente! Estamos com você rapaz!! ( FALO POR TODOS OS SEUS COLEGAS DE CLASSE ).


"O céu está caindo e de que lado você está??"

2 comentários:

  1. Realmente, revoltante a atitude desse "professor"...

    ResponderExcluir
  2. Nossa q tenso, levar um tiro do nada! Mas de certa forma seu amigo pelo fato de estar em uma universidade e não em serviço podia ter travado a pistola, pois todas vem com uma trava pra evitar acidentes negar ajuda é crime!

    E pro professor, negar socorro é crime!!!

    ResponderExcluir