quarta-feira, novembro 24, 2010

INSÔNIA DE HOJE

"Uma  da manhã, deitado, sozinho, embora cercado de pessoas aqui em casa. Quarto escuro e somente o reflexo da tv muda do meu irmão que, já dorme, ilumina um pouco a casa. Por que escrevo a noite? Por que o sono não vem? Estou cansado demais hoje, fecho os olhos e vejo a imagem da tela do computador do meu trabalho na minha mente, merda! Ou como costumo dizer: Boquet! Música, vou ouvir música, deixa eu ver...Ana Carolina, hum melhor não. Vou ouvir forró...mas assim eu acabo lembrando de um passado que tem sido mais presente do que os dias de hoje; vou ouvir Nina Simone, isso, Nina Simone....não, melhor não, é muito culto. Não vou ouvir nada, decidi. Já que está tudo muito parado vou animar as coisas aqui, uma cerveja e um cigarro. Ah esqueci, não tem cerveja! Mas cigarro tem, tem uns três, amassados, mas tem. Tem sido muito penoso pra mim, passar os fins de semana com os amigos, sorrindo, dançando e jogando papo fora em uma mesa e na semana tudo isso desaparecer: a mesa, os papos, os sorrisos, as danças e os amigos. A-M-I-G-O. Nunca cinco letras me surpreenderam tanto. Pensei que tivesse amigos, juro, pensei que tivesse. Onde eu chego as pessoas comemoram minha presença, me abraçam, sou o primeiro a ser chamado quando vai ter uma festa ou algo do tipo, sempre que estão triste as pessoas me procuram, mas o fato é que eles não são meus amigos, eu é que sou amigo deles. É acho que já sei o que está me tirando o sono. Ai meu Deus, o cigarro tá acabando. Boquet! Dizem que cada cigarro que se acende e se apaga representa uma pessoa que viveu e morreu. Se isso for verdade eu sou um serial-killer. Sim, voltando ao assunto dos amigos, Eu sou amigo deles, mas eles não são meus amigos # F-A-T-O! Quem me liga perguntando se eu estou bem? Se eu preciso de algo? Quem tira xerox das aulas pra mim quando eu falto aula da faculdade? Ai isso me pertuba hoje. Porra meu cigarro acabou. A insônia hoje é meu carrasco, o frio hoje é meu carrasco. Sim o frio. O meu quarto deve está à uma temperatura de 50º, mas assim mesmo me sinto frio. Frio porque eu não consigo amar ninguém, frio porque se perder uma amizade isso não fará nenhuma diferença pra mim, frio porque mal tenho me importado com o que acontece aos que me cercam. Isso é que é uma merda mesmo; eu sem sono, sem cerveja, sem calor"

                         TRECHO DO MEU LIVRO: "SOBRE QUE OS JOVENS PENSAM"

"O céu está caindo e de que lado você está??"

Nenhum comentário:

Postar um comentário