segunda-feira, julho 12, 2010

Uma Morta viva na praia!

Meniiiiino, acooooorda!!! Já são meia noite e vinte e quatro e eu mais acordado aqui de
que vigilante! Mékivãoasforçaspovuh?? As minhas vão bem, obrigado!! Nussa# Hoje fui à
praia com os amigos ( vazia umas três décadas que eu não ia né!!!) e curti pacas! Como
não havia sol (estava nublado tá! Não é que o sol havia sumido) decidimos comprar um
super-hiper-mega-power-e-purpurinado vinho para poder, ao menos, descontar
o frio que estava fazendo! Fukat!!

Mas, em um momento Inacreditável (com i MaIúScUlO) eu vi uma cena que never vai sair
da minha cabeça: Uma mulher sem os dois braços, sem a cabeça e ainda por cima com
um corpo no biquíne de dar inveja à qualquer Gisele! "Péra aí, uma mulher sem cabeça?"
É quérido leitor ( o erro em quérido [querido] é de propósito tá!) essa foi a mesma pergunta
que eu me fiz a mim mesmo ( menino pleonástico#) assim que vi a cena. "Gente esse
vinho é bom mesmo viu!". Mas, eu não estava bêbado não! Todos na praia começaram
a perceber também!

Foi então que dando uma olhada mais minuciosa, percebi que se tratava de um manequim
que era arrastado por alguém! O raio de manequim ainda usava biquíni verde limão! Fukat!!

Quéridos leitores estava com saudades de todos v6, para que se tenha uma idéia, já
tenho quase 1000amigos no meu orkut! Mank!! E a maioria eu nem conheço, sempre
que chegam novos convites recebo um recado dizendo que leu o blog e gostou muito.
Agradeço o carinho dos anônimos, inclusive estou prestes a fazer meu profile 2.

Mas, enquanto isso, continuem lendo e please COMENTEM TÁ! Às vezes acho que
estou escrevendo sozinho! Fukat!! Vou indo aqui, estou com planos de falar na minha
próxima postagem sobre....ah, deixa pra lá, vamos deixar a surpresa né!

"O céu está caindo e de que lado você está??"


Nenhum comentário:

Postar um comentário