terça-feira, agosto 24, 2010

Acontece na UECE II

Aplausos!!! Sim meus quéridos leitores, aplausos! Meu Blog havia sido "denunciado" porque eu tinha colocado algumas fotos de "reformas" que estão ocorrendo este ano na UECE. FukaT!!
Agora pronto, não postei nada de mais, apenas achei estranho o fato de que desde 2008 (quando entrei ali) não haver nenhuma reforma e agora a UECE está como um verdadeiro canteiro de obras. Coincidência ou não, é costume que essas coisas aconteçam em ano de eleição!

Deixo bem claro (quase transparente) que é verdade: A UECE ESTÁ SENDO REFORMADA EM 2010, ANO DE ELEIÇÃO! Não estou dizendo que está sendo feito reformas por causa da eleição, estou achando "engraçado" a "COINCIDÊNCIA".

Não sei bem o que está sendo feito, mas passando a vista percebe-se que as obras estão relacionadas à infra-estrutura; pavimentação, calçadas, praças e etc. Só queria lembrar que minha sala tem vetilador que não funciona, constantemente ficamos sem aula por falta de luz, FALTAM cerca de 200 PROFESSORES em toda a UECE, os fios dos postes de energia pegam fogo, colocando em risco a vida dos alunos, temos 1 bebedouro para cada 4 blocos! Quero ver no que vai dar! Mas já imagino, mais quatro anos de abandono na UECE!

Eu já coloco mais fotos!







"O céu está caindo e de que lado você está??"

Um comentário:

  1. Nenem adorei essa postagem! ta babado! pra que ficar mentindo..muito ENGRAÇADO essa coincidência neh! Bjs..Te adoro!

    ResponderExcluir