sexta-feira, agosto 20, 2010

LEIAM!!!

Recebi alguns e-mails de ontem para hoje e confesso que fiquei assustado, sério criaturas, acreditem!!!
Comoehqueandamv6hein?? Acabei de chegar do estágio e estou um pouco Cansado, pra que
vocês tenham idéia, dei entrada em, pelo menos, 250 notas fiscais e ainda tem muuuita coisa pra fazer,
ou seja, acabei deixando trabalho acumulado pra segunda!


Mas hoje é sexta-feira!!!! Naaaada de pensar em trabalho! Sim, mas como eu ia dizendo, recebi uns
e-mais de leitores ( eu nem sabia que tinha) que estavam reivindicando o layout do blog. Fukat!! Essa foi
legal, o blog é meu, quem perde o sono pra poder fazer novas postagens sou eu, mas quem mandam são
os outros? A.V.O.N pra pqp!! 

1° O Blog é meu, ou seja, quem ainda manda nessa jonça sou eu! 
2° O antigo layout era muito style, contudo, muito pesado e não carregava em alguns PC's.
3° Quem gosta de passado é museu!


Mas não precisam se matar Ok?? Teve gente que disse que tava com saudades da foto de capa 
que tinham os dois meninos, um capetinha e um anjinho, CaLmA! Eles vão voltar, mas não agora, deixem 
eles quieto por enquanto certo? Mesmo o Blog sendo meu tenho de confessar que são v6 que me dão
toda a moral pra que eu continue escrevendo, sendo assim, vou abrir uma exceção. 


No meu e-mail e_dai2009@hotmail.com (que uso só pra apanhar de v6 aqui do Blog) vou estar recebendo alguns gadgets, templates, layouts e etc. MASSSSSS!!! NÃO MANDEM VÍRUS, se você o fizer, eu pego seu IP, entro no seu PC e faço o inferno nele! E nem adianta usar algum programa pra despistar IP, eu tenho outro pra te encontrar! Amuh# v6 demais!! Por isso que estou dando essa abertura pra v6 Ok?? 

"O céu está caindo e de que lado você está??" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário