terça-feira, agosto 17, 2010

Teste da MASTURBAÇÃO vs IDADE


Deve ter centenas de milhares de milhões de puritanos, de super-santos, de babacas
que estão nesse ecxato ( errei EXATO pra dar uma ar diferente à palavra) momento
mooortos de espantados com o tema desse post! Fukat!! Vem cá, me diz que v6 não
sabem o que é isso não é? Ah tah!! E moças, também não me venham com essa que eu 
bem sei que v6 também não são santas.



Asseguro uma coisa: se vc tem algum problema com esse assunto, realmente vc tem um
problema muuuito sériiio! Mas deixa eu parar de encher o saco e mostrar esse teste de masturbação vs idade. 
Se vc não omitir nenhum dado, ou seja, não
ter vergonha de dizer que tem uns calinhos aqui e outros ali o teste vai dar certo. Também lembro
que é bom saber somar  né, ví uns amigos que erraram o teste porque não sabiam NADA de
conta, então pega aquela calculadora fulerage do teu celular e faz o seguinte:


1. Pegue o número de dias da semana que vc se masturba ( Ex: 3 vezes por semana, então, pegue o número 3).
2. Multiplique por  2.
3. Adicione 5 ( adicionar é somar tá!! Aff)
4. Multiplique por 50.
5. Se vc já fez aniversário esse ano adicione (some) 1760. Se ainda não fez, adicione 1759.
6. Subtraia DESSA CONTA o ano do seu nascimento.
7. Vc deve ter 3 dígitos agora.
8. Os últimos 2 números DEVEM ser sua idade!!


Se o teste não bateu com sua idade é porque vc não bateu alguma coisa, ou ainda,

andou batendo a mais que o estimado ( entendeu né mané??). Vlw meus pequenos

avatares, you are a shit, but I love you!!!!
 

"O céu está caindo e de que lado você esta??"

2 comentários: