terça-feira, fevereiro 02, 2010

Parangaba -Papicú -Via Montese: A saga ( Parte 1)

Antes de mais nada quero agradecer aos meus "amigos" do orkut que aumentaram de ontem para hoje! Sério mesmo, ontem eu tinha 487 amigos e hoje já tenho 536 ( terei 540 até a hora da publicação deste post rsrs). Sou muito grato a vocês que acompanham meu Blog e me add no orkut, Vlw! Boqt!! Faço isso aqui para vocês!

Então gente, méki6tão?? Espero que estejam bem porque eu estou mal! Digo mal no sentido de que hoje quase não chego na UECE vivo, isso por causa daquilo que chamam de condução e leva o nome de Parangaba-Papicú-Via Montese ( vulgo cuzão).

Eu até tenho outras opções de ônibus, mas esse é o mais rápido pra mim que estou sempre atrasado ( e isso é sempre de propósito). Sei que para chegar na facul eu passo por uma prova de resistência! Tudo começa na parada do ônibus: um monte de trabalhador, todos cansados, estressados e alguns já em avançado estado de decomposição.

O ônibus surge ( caro leitor essa é a parte mais tensa), todos se posicionam à beira da calçada como se fossem pular em um cavalo em movimento, começam os empurrões, todos sacam seus pass-card ( passe-carde em cearês) quando de repente surgem não um, mas dois ônibus, um lotado e um nem tão cheio assim, é visivel a alegria e a cara de alivio na fisionomia das pessoas.








Contudo, por ironia do destino e minha infelicidade, o ônibus menos cheio passa reto pela parada deixando apenas a segunda opção: o outro cuzão lotado. Nem saio da porta, por lá mesmo eu fico. Essa arte de andar dependurado nas portas deveria ser mais divulgada.

O cheiro de CC já faz parte do nosso perfume, mas o meu maior medo é quando a porta de trás abre! Como a pressão interna é maior que a externa, aquilo que está dentro tende a sair quando a porta abre ( ter cursado facul de quimica tem lá suas vantagens), ou seja, cai toooodo mundo, é um desastre. Sem contar que eu saio todo playzim pra aula, contudo, chegando lá parece que eu sou da familia de algum maracujá de tão massado que eu tô! Não aguento mais! Fukat!! O céu está caindo e de que lado você está??

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa ai esta ilaria nunk parei pra perceber isso naum!!! Imagino a dificuldade que tem o povo que pega esse busão!!! mais o bom é que é tudo unido pq quando um peida tdos xerão juntos pra acabar mais rapido.kkk¹²³ ...

    ResponderExcluir