quarta-feira, fevereiro 10, 2010

" - Vamos fazer um empréstimo moça?? Sem consulta ao SPC e ao SERASA!!"





EI POVOOOOOO!!! A'in meu Deus, hoje eu estou gritando porque acho que o povo foi embora e me deixou aqui! Por que? V6 ainda me perguntam por que? É porque faziam dois dias que eu não blogava, daí pensei que V6 tinham ido embora com raiva! Mas vocês são fiéis ( obrigado por isso).

Então, o que aconteceu foi o seguinte ( senta que lá vem a história ---> é o novo!): Nesta segunda-feira que passou eu não consegui dormir na madrugada ( de domingo pra segunda), desse modo passei a noite aqui no PC, inclusive estava postando sobre minha noite no show do Biquini! Continuando ( eu enrolo demais né? rs), na manhã da segunda eu estava sem fazer nada e o Lipy estava aqui em casa, então eu, na minha sabedoria transcendente consegui convencê-lo à ir ao centro comigo! Ele me perguntou o que a gente ia fazer, eu respodi que a gente ia atrás de trabalho!

O Raphinha trabalhando?? Os ossos da minha bisavó devem estar "chaqualhando" dentro do caixão fazendo essa mesma pergunta! Mas foi verdade, decidi ir atrás de emprego para levantar mais grana para chegar no carnaval montado no money, isso mesmo, porque minha mãe já garantiu o dinheiro, mas eu queria levar beeeeem mais! Trabalhar fazendo o que? Onde? Bem, esta foi a pergunta que o Lipy me fez. Eu respondi que era algo bem descolado e estaríamos em contato direto com as pessoas! Ele olhou para mim com aquela cara desconfiada, pio'r é que ele já conhece minhas marmotas; o jeito foi responder a verdade: a gente vai panfletar! Hã?? Whatahell?? Isso mesmo querido leitor!!! Chegamos ao centro e fui logo atrás das nossas vagas que, na minha cabeça louca, estavam nos esperando.

Ao chegar na frente de um consultório odontológico eu entrei até a recepção e perguntei:

-Ô moço, o senhor é o Fulano de Tal?? ( esqueci o nome do homem!)
-Não! O que é que você quer? Panfletar é? Tamo precisando não!!----> Eu quase chorei!!!
-Mas moço, eu vim aqui só pra isso, meu sonho de infância era panfletar, minha mãe sempre disse que eu tinha cara que ia ser panfletista quando eu fosse grande, por favor!! [Mentira, essa parte da conversa em que eu me humilho não aconteceu!!! rs].

O Felipe olhou desolado para a minha cara dizendo que nem para panfletista a gente servia! Eu não me aguentava de rir! Juro gente, foi tão engraçado levar um fora daquele cara!!! Dai fomos atrás de panfletar em outros pontos, mas ninguém queria o nosso "serviço" uahuahhah".

Depois de atravessar o centro, a gente viu uma placa : "Precisa-se de panfletistas!!". Era um sinal dos céus!! Entramos na loja ( era uma financeira) e perguntamos para a mulher que estava sentada se ainda estavam precisando de panfletistas, ela disse que sim! Nussa # fiquei tããão feliz. Mas, como alegria de universitário, de pobre, de negro, de magro e de feio dura pouco, a mulher veio dizendo: "vou logo avisando que vocês só recebem dinheiro se alguém fizer um empréstimo com a gente, vocês recebem 4% do total do empréstimo" Fukat!!

Gente, só V6 vendo a cara de tristeza que o Felipe fez! Mas, assim mesmo eu topei a empreitada, o Lipy foi que disse que não ia de jeito nenhum! Antes de ir embora ele me ajudou a carimbar alguns panfletos ( cerca de 1000). Com a cara e a coragem eu fui para a esquina ( meu Deus eu não preciso disso) entregar panfletos: -"Vamo fazer um empréstimo moço!! Sem consulta ao SPC ou SERASA!" Fukat!! Galera perdi a conta de quantas vezes eu repeti essa frase maldita! Tudo bem se fosse só isso, mas eu estava em pé, no centro cheiroso de Fortaleza, no sol com uma blusa preta e para completar havia gente que fazia questão de nem olhar para a minha cara! Ai'n que ódio ( fukat).

Parece que tem gente que faz questão de ser antipático! Eu dizia "Bom dia!!" o povo nem olhava para mim, com raiva eu dizia "Tenha um péssimo dia então".

Teve uma senhora que pegou o panfleto, olhou e começou a falar mal da financeira, como eu não sou o dono da financeira nem tenho nada a ver com a raiva da velha rabugenta com cheiro de talco eu disse bem alto pra ela ouvir: -"Não faça o empréstimo não porque a senhora vai morrer antes de terminar de pagar!!". Nussa # ela amassou o panfleto, jogou nos meus pés e deu as costas, eu desejei um péssimo dia pra ela também! Sei que onze horas da manhã eu já estava rouco, é tanto que já estava entregando panfleto sobre empréstimo até para crianças de 6 anos. Para V6 terem uma idéia eu já estava chamando senhoras com seus 80 anos de "moça" e rapazes com seus 20 anos de "senhor".

Meio-dia ( Deus existe) voltei para a financeira (rouco, suado e puto), peguei meu vale refeição e fui atrás de um restaurante decente ( missão impossível). Achei um que o almoço era R$ 4,00 e ainda dava o suco ( fiquei tão desconfiado do preço!!!), mas o lugar era limpo e o self-service era sem peso! O meu prato parecia a torre Quixadá, ou ainda, o Paranjana seis horas da noite antes do jogo do Fortaleza x Ceará, ou seja, lotaaaado!

A moça ( não aguento mais essa palavra) colocou um bife de carne de gado e outro de carne de porco. A'in gente não aguentei "moça dá para senhora assar mais um pouco essa carne de porco?", ela me olhou com os olhos fuminando de raiva e jogou o meu pedaço de carne de porco numa grelha. A carne assava, assava, assava, depois ela pegou e colocou a carne de volta no meu prato, mas eu não estava satisfeito ( quem mandou me ensinar que carne mal assada pode fazer mal ?), "-moça, é porque, tipo, eu queria que você assasse mais um pouquinho!", ela quase joga o óleo quente na minha cara!!

Depois do almoço, resolvi voltar para o "trabalho", pegar os panfletos e passar a tarde maravilhosa e ensolarada no centro certo? ERRADO!! Terminei de almoçar às 12:45, peguei o rumo de casa sem dar satisfação a ninguém e fui embora. Quando foi 13:40 eu já estava deitado na minha caminha maravilhosa, com o meu quarto todo no escuro e ventilador ligado. Eu é que não volto praquela P*RRA!! Como eu disse para V6 eu não havia dormido de domingo para segunda então eu estava moooorto de cansado! Durmi pacas!!!!!

Gente, V6 lembram da Areppel (@areppel ---> sigam ela no twitter) que falei post passado? Então, ela já fez o Blog dela, está aí o link para V6 poderem acompanhar: www.areppel.blogspot.com Tá bem legal, vale a pena passar todo dia, inclusive tem post que ela fez em homenagem à mim (Obg amiga!!!!)

Ah, queria também que V6 dessem uma olhada ( se possível completa) no site Reflexão & Emoção do meu amigo Betinho do bem!! O site é tuuuuudo de bom, inclusive tem um conto na página inicial que criei e ele colocou lá ( Obg Beto!!). Mas quero que visitem o site principalmente por algo que ele escreveu por esses dias, está perfeito, lembra muito os textos de Clarice Lispector!! Boqt!

Ai'n gente, o sono chega mais uma vez dicumforça aqui, por isso eu vou indo por hoje tah?!! Beijão à todos do orkut, twitter e principalmente à quem tem tido paciência de acompanhar o meu Blog aqui! Um super obrigado V6 \o/. O céu está caindo e de que lado você está??

6 comentários:

  1. Putaria viu!!! Adorei essa!! Abração cara!! Lucas Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. O q? o rafinha trabalhando?kkkkkkkkkk. td vz q entro no orkt ele tah on, tblha q hs? uahuahuah. adoru tu meninu! ***Camilinha***

    ResponderExcluir
  3. Aê parcero nu mudou nda né! sempre fazedo locuras por ai. voa acopanha esse seu novo bloge, vlw. Θ Lincon

    ResponderExcluir
  4. Meu querido Rapha cada vez melhor em tudo que você faz!
    Eu amo ler o seu blog afinal você é meu Mestre foi através de você que eu comecei o meu!
    Você é minha fonte de inspiração minha estrela guia!
    Bjus te dollu d+!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos pelos comentarios!! Também te adoro Areppel!! ***Raphinha

    ResponderExcluir
  6. Olá,Você está na necessidade de empréstimo? você pode começar a resolver os seus problemas quando
    você correr para ele. Sou deputada, Anna. De Portugal, na semana passada segunda-feira,Eu estava procurando por empréstimo para pagar minhas contas, então eu me meter a
    mão de diferentes golpes e eu estava golpes por credor diferente, se não para a Sra., Sadaih que é meu bom amigo me apresentar à Sra. Smith Maris
    (CEO) Maris Smith Empréstimo Casa, e ele me ajudar com um empréstimo de $ 500,000 sem stress. Então meu bom povo de Portugal, você pode contatá-lo
    via e-mail: {mrsmarissmithloanhome@gmail.com} E não se esqueça de dizer ele, que eu apresentá-lo a sua Empresa

    ResponderExcluir