sexta-feira, fevereiro 12, 2010

-"I like it! So what?"

Oiiiiiii povuh!!! Mékitahglra? Gente pense que ontem eu estava P da vida! Por que? V6 ainda me perguntam porque? Ontem eu estava morto de empolgado ( pense!) indo pra faculdade, quando resolvi passar a catraca do ônibus pois já estava entrando no terminal. Tudo bem até aí se não tivesse sido o fato da cobradora quase me matar de um ataque súbito do coração!! Eu sempre gostei de ousar no meu estilo, tipo, a minha moda faço eu! Então, sempre usei pulseiras, cordões, brincos e boné.

Pois então, a minha raiva de ontem foi justamente por causa do boné! Eu sempre gostei de usar o boné virado pro lado direito escondendo os olhos ( my beautiful eyes almost green). Pois V6 me acreditam que na que hora entreguei o dinheiro à cobradora ela disse: -"Ô moço, seu boné tá torto". Fukat!!!². E daí se meu boné estava torto? Quem estava usando não era eu? Mas não foi só isso, enquanto eu guardava o dinheiro no bolso ela teve a coragem, a impetulância, a audácia, a cara de pau de tocar no meu precioso
boné, ai'n que ódium!!!!!!

Eu olhei pra trás e ela deu um sorriso : -"Ainda tava torto!!" Eu tirei a raiva do fundo do meu útero ( forte né) e disse pra todo mundo ouvir: I like it! So what?. Ela olhou pra mim e disse: -"Hã?". Eu na minha borçalidade e glamour dei as costas e fui embora! Como é que pode?? Alguém querer influenciar na minha way of life? Fukat!!!!

Gente vou indo aqui. Volto mais tarde!!! Juro que volto. Tenho muita coisa pra contar pra V6!! "O céu está caindo e de que lado você está"??

Um comentário:

  1. Eu estarei do seu ladinho já que previu quando o Céu esta caindo!^^
    Eu também tenho o meu proprio estilo e não sigo moda eu a faço!^^
    Bjus meu querido Rafinha!

    ResponderExcluir