sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Noite Chiiiiiiba!!!!




Oi gente!!!! Tdbmcmv6?? A'in estou feliz pra caramba!!! Hoje a faculdade foi maravilhosa ( e eu nem assisti aula viu!). A galera combinou de fazer uma festa surpresa pra comemorar o aniversário surpresa da Sacha, Gislaine e Leorne ( sobrenome para Diego).

A gente fez a surpresinha e depois fomos tirar um mooooonte de foto ( adogo, como diria Dicéssar!) Foto de todo tipo: Alegre, triste, de frente, de costas, comendo, mijando ( juro que é verdade), com os dentes sujos de chocolate e etc. Boqt!! Não sei porque o povo da contabilidade não é tão animado quanto o povo da química! Não vou mentir, sinto sim muita saudades do meu antigo curso, contudo não me arrependo de ter trocado por outro.

Continuando a história, depois da festinha VIP fomos pra onde??? CALOURADA!!!!!!! Nossa eu nem sabia que ia ter hoje! E, claro, nem eu nem Marcelo Guerra ( @celoguerra sigam ele no twitter) nem o resto do povo foi assistir aula! Pra começar com chave de ouro estava tocando Lagosta Bronzeada que é a banda de forró que marcou minha vida, ai'n foi um presente do céu! Sério mesmo, essa semana eu tava meio de deprê e talz, tava precisando rir ( e hj eu ri pakas).

Além disso rolou um pouco de psy que serviu pra completar minha noite! Dancei muuuuuuuuito¹²³ rebolation! O povo todo olhando pra mim ( adogo ser o centro das atenções!!!). Coloquei o estresse bem longe de mim hauhauhauhahauh!

Posso dizer sem medo de errar que a música e a dança fazem parte do mim, meu coração acompanha o compasso da batida do som, como disse meu amigo Johnes Paz no twitter
( @johnespaz): TUNTZ.TUNTZ...TUNTZ. MAS AQUELE SOM ME LEVAVA A LUGARES DESCONHECIDOS DENTRO DE MIM, ELE ACOMPANHAVA MEU CORAÇÃO [..] »» M I N H A . E ST R U T U R A . É . E L E T R Ô N I C A «« ,, ;D' **---** Tunt'Z, tunt'Z, tunt'Z ***. E pra completar o Neto e o Marcelo tavam lá pra dançar comigo né! Sem contar que a Sacha adora ver a putaria!!! Os outros que me perdoem, mas festa de universitário é outro nível!!! Pena que a noite acabou e amanhã tem prova de cálculo...Fukat!!

Mas tudo bem! Ao menos a minha deprê diminuiu um pouco!!! Galera hoje vou deixar o link pra v6 ouvirem a música que tá acabando comigo esses dias!! (Muito linda) rsrs! http://www.youtube.com/watch?v=8OigZKHnTXY.

A'in povo, a dor do parto é imensa, grande, gigantesca, hiper, super, mega, power, mas eu tenho que ir estudar, juro do fundo do meu útero ( exagerado né? Nem útero eu tenho!) que que queria passar a madruga aqui porque tenho uma porrada, uma arruma, um bocado de coisa pra contar, mas eu juro que mais tarde eu passo aqui e conto tudinho só pra vocês viu!

Ah, antes de esquecer, quero mais uma vez, de novo, novamente, repetir os agradecimentos ao povo do orkut; em quatro dias de Blog meus amigos aumentaram dos 400 pra 600. Boqt!!!! Muuuuito obrigado! Bjão! Té mais! O céu está caindo e de que lado você está??

Um comentário:

  1. Com certeza festa na faculdade é muito bom mesmo! Serve pra tirar o estresse, já que é muito puxado! Adorei o post!

    ResponderExcluir