quinta-feira, fevereiro 04, 2010

"Colheita" Feliz !!!!

Galera valeu aí pelo super add que recebi de ontem pra hoje no meu orkut ( cerca de quarenta pessoas nesse curto intervalo de tempo), isso é sinal que vocês voltaram a acompanhar meu Blog.

Tudo bem o assunto de hoje é a colheita feliz!!! Mas quando eu falo em colheita feliz eu estou quase falando "roubo feliz", sério mesmo querido leitor, tenho um monte de amigos que entram no meu orkut, deixam seu recadinho ( forma carinhosa de dizer scrap) e depois dão uma passadinhaa na minha propriedade para fazer uma "colheita" alternativa!!

Você gasta suas moedas amarelas, seu tempo comprando na lojinha do orkut para depois vir um desoculpado ( que nem você) levar o fruto de sua terra e da boa vontade da galinha, da vaquinha e do carneiro! Ainda bem que o aplicativo não permite ( ainda) o roubo de galinhas, já pensou no problemão que a gente ia ter?! hauhauhauha.

Imagine quando o povo do MST descobrir as terras que não estão sendo usadas!

( Foto do Blog willtirando.blogspot.com)

Rafinha vai estudar hoje! Fico por aqui! Posto mais coisas mais tarde! You are a shit, but I love you! O céu está caindo e de que lado você está??

Nenhum comentário:

Postar um comentário