segunda-feira, fevereiro 08, 2010

"...eu sou do povo, eu sou um Zé ninguém..."



Oi povo!!!!!! 6Taotdfrmz? Gente por favor me perdoem pelo fato de não ter blogado esses dois últimos dias e ter deixado v6 com sede ( eu me acho né!) Caracas, meu orkut tá bombando e sabe por que? Por causa de v6, muuuuuito obrigado! Gente daqui há uns dias quero que vocês olhem o Blog de uma grande amiga: Areppel!! -Quem?? Ela mesmo. Gente muito boa e, assim como vocês, tem acompanhado o meu Blog!

Mas deixa eu contar logo como foi esse maravilhoso fds, gente sábado fui pro show de nada mais nada menos do que Biquini Cavadão. Detalhe: lotaaaaaaaaaaado! De todos os shows que eu fui nesse mês ( J Quest e Lulu Santos) esse com certeza foi o que tinha mais gente!! Boqt!!!
Larissa, Aline ( UECE) e Lipy estavam comigo!!

Pense que não dava nem pra se mexer, se tirasse um pé do chão perdia a vaga. Esses shows 0800 são bons porque a gente não paga, contudo, dá muito margiclim ( marginal + mirim), mesmo tendo detector de metal na entrada e muitos policias vigiando. Nussa # era muito pobre por metro quadrado! Fukat!!! Sem contar que tem gente que tem vocação de passar encoxando em você!!! Juro gente, teve um gordo ( nada contra os gordos viu!!!) ele estava atrás de mim ( posição estratégica), suado, baixinho, e toda vez que ele pulava tinha uma parte do corpo dele que pulava junto com ele ( é isso mesmo que vocês estão pensando) e ele parece que estava gostando muito da minha presença, eu é que não estava gostando nenhum pouco!! Sem contar que tinham uns vendedores ambulantes que estavam em estado de putrefação, era cada suvacada que eu fiquei tonto!! Mas como o Biquini arrasa eu nem me importei muito, tanto que até tire a blusa ( foi a hora que o povo começou a correr uahuaha) pra poder rodar junto com os outros!!!! Muito massa, o povo gritava frenético : - "Biquini, biquini!!"

A'in gritei tannnto que fiquei quase sem voz! Mas o melhor foi a vinda! Aquela fila GIGANTE pra entrar no terminal, mas como o mundo é dos espertos a gente pegou um ônibus do lado de fora pra não poder pegar fila! Enfim, fomos durmir! Mentira!!!! Deixamos Larissa em casa e fomos rumo ao pagode da mocinha, mas, contudo, entretanto, todavia o pagode já tinha acabado. Fomos durmir! Mentira!!!! Aline, Lipy e eu fomos para o Dragão do Mar, que por sinal também estava lotaaaaaaado! Ainda encontramos duas velhas amigas que não víamos há anos ( cerca de dois meses rs ).

Já que não tinha mais ônibus pra ninguém ir para casa o jeito foi ficar conversando por lá mesmo, e olha que a gente conversou de tuudo!! Boqt!! Conversa vai, conversa vem acabamos amanhecendo na praça do Dragão! Nussa # mas foi muito bom mesmo, só faltou uma pessoa, mas tudo bem!

Lembram que eu falei do cuzão?? Então, a parada de ônibus estava naquele estado, todos querendo subir ao mesmo tempo no ônibus, o pior é que era dia de tarifa social, ou seja, os jovens daquele lugar estavam anciosos por gastar os seus R$ 0,60. Acabamos indo para a outra parada de ônibus ( bem mais perto aqui de casa) e esperamos um bocado, um monte, uma arruma de tempo pelo Parangaba -Papicú.

Graças ao Criador que o ônibus chegou e as meninas puderam ir pra casa, mas antes eu vi a unica criatura da face dessa terra que eu não queria ter visto, mas como ela não merece atenção não vou falar dela! A'in gente, enquanto eu posto esse texto aqui sabe o que eu tô ouvindo?? Adivinha!! Abba! Tá ai o link: http://www.youtube.com/watch?v=aPgtv_IPc6o. Boqt!!

Depois disso vim pra casa e dormi muito! Nem joguei banco imobiliário hoje ( sou viciado). Pra terminar o dia com chave de ouro, fui à casa da Manú ( aprendi a usar a crase!!!) resolver os preparativos para o carnaval! Onde eu vou passar o carnaval e com quem?? Isso são cenas para os próximos capítulos!! O céu está caindo e de que lado você está??

Nenhum comentário:

Postar um comentário