terça-feira, fevereiro 02, 2010

Nada pra mim!

Tudo bem vai, antes de mais nada olá a todos de novo ( não sei o motivo do "de novo", mas blz). Vocês devem estar se perguntando: " o Rafinha fez outro Blog??". Calma galera o que aconteceu foi o seguinte: meu antigo Blog, que eu fazia em parceria com o Gleyson ( que Deus o tenha), estava bombando eu reconheço, contudo, quando a nossa senha foi descoberta as coisas mudaram desastrosamente!

Dessa forma resolvi cancelar a conta antiga e não mais fazer Blog (me revoltei geral)!!! Mas a saudade bateu e...cá estou novamente! Vou tentar ser mais "bonzinho" com os seres que habitam este planeta, inclusive, a foto do Blog é bem sugestiva!!!!

O nome do Blog faz referência há uma antiga história, mas que vou contar em outra oportunidade!

Ai'n gente, sério mesmo, eu estava com saudades²²²². You are a shit, but I love you! Fukat'

Nesse fim de ano eu entrei na onda da ruedera! Juro!! Nussa, comecei ouvindo Ana Carolina com as músicas que mais amo da musa: "A canção tocou na hora errada e Nada pra mim"(http://www.youtube.com/watch?v=ewIh0r-T4bY), nossa que músicas lindas, boqt, pio'r é que tem chovido por aqui ultimamente e isso piora ( ou melhora as coisas).

Para não perder o costume deixa eu fazer logo as minhas indicações pro paredão de hj ( no BBB da vida quem faz as regras somos nós, então indico quantos eu quiser boqt!!)

E a indicação vai para.....
  • Adriano ( o imperador), Robinho ( jogador da bicicleta), Roberto Carlos ( que tem nome de rei) e Ronaldo ( nome mais falado em alguns programas de comédia da TV brasileira). - O que tem demais neles quatro?
Não teriam nada se não fosse o fato de estarem abandonando os gramados europeus, outrora tão valorizados, para jogar de novo nos times daqui. Amor a pátria? Meu 7° sentido me diz que não! Acorda galera, estamos em ano de copa do mundo, então porque ficar tão longe ( na Europa) de Dunga? Vamos pro Brasil, quem sabe não rola uma escalação, afinal no Brasil tudo é possível! Abre o olho Dunga! Por isso mando todos eles para o paredão, todos juntos, unidos, como um time de futebol! Boqt!

  • Meu servidor de internet 3G.
- O que tem ele?

Não teria nada de mais se não fosse o fato de que a internet aqui tem caido ( pense nos tombos!) sem mais nem menos! Além disso, nesse mês a conta triplicou, contudo, esse mês que passou foi o que eu menos utilizei o serviço. A.V.O.N pra PQP!!! Fukat'

Hoje eu salvaria do paredão todas as pessoas que de uma forma ou de outra estão ajudando o país do Haiti, mostrar solidariedade é demonstrar que se chegou à um nível de maturidade louvável! Desejo à todos muita sorte!

Já ia me esquecendo, aprendi muuuito de rebolation, meu 1° video nem parece com o que sei hoje!

Ai'n gente, o sono chegou dikumforça, o Rafinha aqui já está cansado! Juro que volto e atualizo meus posts tá bem?
Olhem meu twitter ( e me sigam tbm) na parte superior do Blog tem tudo o que ando postando lá! Volto mais tarde! Bjs! O céu está caindo e de que lado você esta???

Nenhum comentário:

Postar um comentário