quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Manias de você - Parte 1




Gente por mais que vocês tentem escapar não adianta: todo mundo tem uma mania!!! Boqt!
Aí resolvi listar umas aqui, vê se você se identifica com alguma!!


Roer as unhas: Quem nunca roeu as unhas quando estava em um momento de tensão ou ansiedade?? Essa é a mania nacional!! Conheço pessoas que já passaram da adolescência ( há muuuito tempo) e ainda roem as unhas, tenho uma amiga que já nem unha tem mais, o nome dela? Hum...vou chamá-la apenas de N!

Medo de gato preto: Aqui além da mania entra também a superstição. Conheço pessoas que são capazes de dar a volta no quarteirão só para não cruzar com um gato preto. Deus tem cada morador viu, vou te contar!


Garfos, colheres e facas:
Tem gente que acredita do fundo do útero que se uma colher cair vai chegar uma mulher em casa, como também, se for um garfo pode se preparar para receber um homem. Indagando minha mãe no caso de cair uma faca ela me respondeu:
- "homossexual". Derrubei todo o faqueiro, resultado: passei o dia sozinho em casa, não chegou uma alma pra me fazer visita!

Comer banana ou melancia a noite: Essa aqui vai em homenagem à mãe do Ailthonn e também ao Paulo Mornalha. Na noite de Natal, no meio da sala onde a festa estava rolando, havia uma mesa de frutas e em cima dela uma penca de banana, não resisti, peguei a banana e...Êpa!!!! Alguém me gritou lá do fundo, me passando carão porque eu ia comer banana àquela hora da madrugada. O negócio foi tão sério que pararam a festa e tudo só pra tomarem a banana da minha mão! Eu hein! Fukat!!! Cada louco!


Chinela emborcada: Nããããããoooo!!!! A minha amiga Aline ( UECE) grita toda vez que vê uma sandália emborcada! -"Dá azar" dIz meu tio! Fukat!! Mania louca! Então o que fazer quando se joga uma sandália no lixo? Que garantia eu vou ter que ela não ficar emborcada?? Boqt!

Estrela cadente: -"Vai menino, faz um pedido!" kkkk. Não me aguento gente, desculpa! O povo não pode ver uma estrela cadente que vai logo fazendo um pedido! Imagino os estudiosos da NASA devem estar com a vida feita de tantos pedidos que fazem durante as noites de observação!!!

Estralar os dedos, pescoço, costela...:
Ai'n gente, dessa vez eu me icluo (lêe-se incluo), essa mania tenho desde que era criança. Sabe quando você está naquele silêncio e de repente: "track. track". O povo vai estalando tudo, pio'r é que não tem hora nem lugar para tal mania; quando acorda, estudando, no ônibus, na
academia!!! Boqt!!!

Passar de baixo do arco -íris: Eu nunca havia entedido porque tanta gente sempre teve uma admiração desesperada pelo arco -íris, mania tão forte que leva muitos à procura das listas coloridas! . Mas como eu sou muuuito curioso fui atrás de descobrir! Conta-se que quem passar por debaixo do arco-íris muda de sexo: o homem vira mulher e a mulher vira homem!! Agora que eu entendi porque o arco-íris é muito usado em alguns eventos!! ( viva a diversidade!).

A'in povo, tô com sono aqui, amanhã eu posto mais e prometo falar mais sobre as manias do povo!! O céu está caindo e de que lado você está??

Um comentário:

  1. Aff! essa ai foi podre cada louco com suas loucuras ...kkkkkk .\o/
    Nd'z ver sandalia emborrachada ai!
    eu ein!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir