sábado, fevereiro 13, 2010

Carnaval!!!!!!




Oi povoooo!!!!!!!!! V6taumcrtndumuito?? Pois se não estão deveriam estar!!! Carnaval is!!! Bem galera tou super animado para sair e curtir esse feriado neh!!! Claro com muita responsabilidade, acho que todos devem ser assim neh!!! Galera, tou indo pra Cascavel com alguns amigos e amores ( huahuahauha): Priscilla, Felipe, Manú, Ailthonn, Aline, Itamar e Rhayssa! Ai'n, vai ser tuuuuudo de bom!!! De lá sigo pra Beberibe e depois volto para Cascavel!! Vamos dar uma volta nas praias de Barra Nova, Caponga, Morro Branco e aproveitar muuuuuito!!! Povo, quero que V6 aproveitem muito, mas com responsabilidade viu!!! Vou dar uma sumida aqui, mas V6 já sabem o porquê!

Antes de ir queria avisar a todos que seguem fielmente o meu Blog que estarei ausente por alguns dias após o dia 17 de fevereiro por conta de um problema no meu not! Fukat!!!! Tenho que levá-lo ao conserto por causa de um problema no display ( às vezes some tuuudo!!!), mas pelo AMOR DE DEUS não me abandonem!!! Eu voltarei, juro!!! É só questão de tempo e paciência!!!

Desejo sorte, paz, amor ( muuuuito love) e diversão a todos!! Meu amor estará indo comigo ( adogo) e estarei fazendo o possível para postar aqui!! Um super, mega, hiper e power abraço nos meus seguidores fiéis como Lucas Diniz, Camila Oliveira, Amanda Tavares, Márcio Paiva dentre outros, mas, sem esquecer da Areppel, Felipe Souza, Ailthonn e Aª Aline!! Amo V6 muuuuito e aos outros ( que não sei os nomes direito) também!! Boqt!!!

Ah, ia me esquecendo, PARABÉNS ao meu amigo Marcelo Guerra que fez niver ontem!!! Povo do orkut, twitter e similares muuuito obrigado pelo super add que tenho recebido, you are a shit, but I love you!!!

Então até mais!! Até o dia que der neh!! E por favor, voltem do carnaval VIVOS pessoas!!
Amo V6!! Xero no suvaco de todos!! "O céu está caindo e de que lado você está??"

Um comentário:

  1. Rafinha curta muito o feriado miguxo!^^
    Eu já estou com saudades de você! : (
    Eu te dollu d+ miguxo bjus!

    ResponderExcluir