segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Meu carnaval 1/2












Gennnte que saudade desgraçada!!!! Ai'n como eu estava sumido né!!!? Pois é, como eu tinha dito eu estou sem internet faz um tempinho jah!! Mas e aí? Mékifoiessefds&carnaval?? Nussa # meu carnaval foi TDB!!!! Boqt!!! Não sei se vai dar tempo postar tudo aqui hoje, mas, caso não dê, eu vou postar dps OK???

Povo de meu Deus que lugar magavilhoso (como diria Dicésar), a gente saiu daqui no sábado de carnaval pela noite, por volta de 19:00. Eu já tava saindo de casa para viajar quando minha amiga Priscila Paiva ( que eu tenho como irmã mais velha) me ligou dizendo que ia junto, nussa # que felicidade!!! Então, depois que chegou todo mundo a gente foi até a rodoviária pegar aquele ônibus nada lotaaaaaaaaaaaaaaaaado (entendam que o ônibus estava muito lotado mesmo), fizemos uma viajem bem tranquila e confortável( estou sendo pacas ironico), conhecemos mó galera no buzão e ainda tomei um banho de cachaça!! Juro galera, entraram com um litro de cana e derramaram muita cachaça em cima de mim! Pense que eu fiquei P da vida!!Mas tudo bem, era carnaval. Ao chegar na Barra Nova deixamos nossos trapos e voltamos vuado, correndo, pra Cascavel pra curtir a 1° noite de carnaval.

Nussa #
lotaaaaaaaaado de mais! Ainda nos encontramos com o povo
do ônibus!! Boquet!! Sei que dançamos a música da bicicletinha ( o Lipy quem o diga, se revelou uahuahuah), o rebolation, a nova do chicabana e terminamos no "vou te comer" da Ivetíssima Sangalo, fizemos rodinha, tremzim, perdemos os copos que tinhamos levado e etc. Lá pras 5 da matina, a gente naaaaaaada cansado, voltamos A PÉ, isso mesmo adorável leitor, A PÉ de Cascavel até Barra Nova, mas nem era tão longe assim, considerando que eram 12 Km andando de baixo de chuva e depois de termos passado a noite em pé no show! A estrada estava convidativa, a nossa vontade era de se deitar no chão e desistir da caminhada ali mesmo, sem contar que ainda ganhei de brinde uma tatuagem na perna ( um corte GIGANTE) depois que pulei a cerca com minha quase hermana Priscila Paiva pra fazer o N° 2, mas isso não vem ao caso uhuahuauh!

A Aline tava que nem falava mais!!! Chegando na BN a gente foi durmir afinal a gente tinha passado uma noite sem dormir ( eu tinha passado 2) CERTO [ ]? ERRADO [x]. A gente merendou uma besteira e fomos direto pra praia ( excet
o o Ailthonn que tinha sofrido um boa noite cinderela e não acordava pra nada, parecia uma pedra dopada!). Solzão de meu Deus, praia, tudo que eu sempre quis. A tarde a gente foi pra barraca curtir swingueira a base de run e coca!!! Enquanto isso o Ailthonn ainda durmia e eu com Priscila Paiva nos passávamos por namorados, ow comédia!!! Pio1r é que todo mundo acreditava!!!

Depois a gente tomou um banho de goma seguindo o bloco com as ilárias "marchinhas" de carnaval!! Muuuuito engraçado, aquele povo todo cantando: "Eu mato, eu mato, quem roubou minhas cuecas pra fazer pano de prato" Nussa #, engraçado!! 100 contar que eu danço mesmo neh! Nem perco tempo!!! Enfim chega a noite e eu moooooorto de cansado! Jantei nem sei o que, deitei na rede e puft, capotei, virei, arriei no sono! O resto da história?? Cenas para os próximos capítulos!!!

Ai'n povo que bom tah postando de novo, novamente, mais uma vez aqui!! Juro que volto e conto o resto pra V6 blz?? Só uma coisa: Areppel, cade vc?? sumiu??? rs

Gente um super, mega, hiper, power, recheado e sacudido beijo e até mais tarde! "You are a shit, but i love you". "O céu está caindo e de que lado você está??"

Um comentário:

  1. muito show mesmo em, mais falta muito viu.....hehehe...kkkkkk
    estou ADORANDU o blog
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir